O que significa Renato Franchi Filho?



Sustenta a recorrente, em sintese, de que: a) esta impedida de pagar as dividas em cobranca na execucao fiscal

Na audiência referida lhe é facultado fazer-se substituir por um preposto (empregado) qual possua saber direto Destes fatos, bem como fazer-se Administrar por advogado (a), a ser qual este não comparecimento à audiência poderá acarretar sfoirios prejuízos, presumindo-se aceitos saiba como verdadeiros todos ESTES fatos alegados pelo autor e constantes da petição inicial, nos termos do Art.

A responsabilidade dos apenascios é cabível somente quando esgotadas as possibilidades de execução do patrimônio da executada, independentemente da comprovaçãeste por fraude ou por outra conduta dolosa.

Bradesco por tres vezes remunerar duplicatas da empresa a pedido de Marta, encarregada do setor do financas. Os

Pelo de que tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINIIDEB'MAQ, seu histórico se inicia usando a eleição para a presidência das INDÚSTRIAS NARDINI S/A do RENATO FRANCHI (e-DOe. 12), o qual é de vínculo por parentesco com as apenascias da empresa DEB' MAQ (e- DOC. 13), ROSELI FRANCHI (irmã) e DEBORAH VIARO (usando a qual é de um filho e fora citada saiba como tua esposa/companheira).

E, de modo a qual chegue ao conhecimento de todos ESTES interessados, é passado este presente edital, de que será publicado pelo Diário Eletrônico da Justiça do Produção (DEJT).

procedimento do emissãeste por nota fiscal paralela. Contudo, não contestou nemrespondeu às informações do Termo de Constatação.Foi verificado ainda de que cada nota fiscal por cada umdos grupos tinha conteúdo diferente, não somente no que diz respeito à mercadoria descrita, saiba como tambémquanto ao destinatário da nota fiscal, à data de emissãeste, e ao valor da mercadoria por Lei Fiscal do

24 Art. 108. Nãeste dispondo a lei em contrário, a escritura pública é essencial à validade Destes negócios jurídicos que visem à constituiçãeste, transferência, modificação ou renúncia por direitos reais Acerca imóveis de valor superior a trinta vezes este maior salário mínimo vigente pelo País.

Se ultrapassado esse limite, será considerada saiba como Em excesso a totalidade do tempo qual exceder a jornada normal, pois configurado tempo à disposiçãeste do empregador, nãeste importando as atividades desenvolvidas pelo empregado ao longo do tempo residual (troca de uniforme, lanche, higiene pessoal etc).

A complexidade da empreitada envolveu a produçãeste de marcas e o desenvolvimento por atividades complementares entre as continuou empresas, usando a produçãeste exclusiva do máquinas da marca DIPLOMAT para a DEB' MAQ e com a industrializaçãeste de máquinas de que a DEB' MAQ importa.

Assim nenhumas prejuízo, por celeridade e economia processual, mantenho pelo polo passivo da ação exclusivamente a reclamada INDUSTRIAS NARDINI S/A. empresa na qual o reclamante foi admitido e prestou seus serviçESTES.

Só no primeiro trimestre deste ano, através do Finame, linha do financiamento do BNDES voltada à produçãeste e comercialização de máquinas e Aparelhamentos novos por fabricação nacional, já foram desembolsados cerca de R$ 4,3 bilhões. A expectativa da Abimaq é qual a indústria se mantenha aquecida, o qual deve gerar forte demanda de modo a o setor em 2008.

Muito mais que este ingresso pelo seleto grupo por empresas brasileiras centenárias, a Nardini comemora em 2008 a retomada de sua posiçãeste entre as líderes no segmento por máquinas-ferramenta do País, lugar de que ocupou durante a maior parte por sua própria história, permeada de altos e baixos e estreitamente ligada ao desenvolvimento industrial pelo País do futebol. Atualmente é presidida por Renato Franchi, qual assumiu a direção da empresa em abril por 1997, após clique para descobrir mais um período de dificuldades de que levou a Nardini a fechar suas portas por 6 meses.

Se V. S.ª nãeste possuir equipamento para conversão ou escaneamento do documentos em formato PDF, deverá comparecer à Unidade Judiciária de modo a proceder à adequação dos papeis por meio dos equipamentos disponíveis na Central do Atendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *